• Equipe com 2 colaboradores sem experiência
• Permissão
para uso de equipamentos semi-novos
• Treinamento e suporte
constante
• Controle de qualidade e segurança do
alimento
• Investimento a partir de R$ 149 mil
•
Operação simplificada
• Receitas originais exclusivas
•
Custo fixo baixo
• Zero desperdício de matéria prima
•
Lucratividade média 12% a 15%
• Retorno de investimento 18
a 24 meses
• Marca associada ABF
A experiência durou cerca de três anos e trouxe amadurecimento
para os empresários, que logo viram a oportunidade de expandir a
Usina de Massas. Em 2008, a Usina inaugurou seu primeiro
restaurante no modelo express, com um cardápio mais enxuto que o
tradicional.
Em 19 anos de experiência e já com 9
operações no sul do Brasil, a Usina de Massas aperfeiçoou o seu
processo para servir massas e molhos de maneira rápida, com
qualidade premium, apresentação superior e preço competitivo.
Em agosto de 2018 veio a ideia de investir em um
novo desafio: colocar toda essa bagagem de sabor, conhecimento e
processo ágil em UMA CAIXINHA. Já são três anos de uma
experiência focada essencialmente em delivery, acompanhando o
crescimento mundial desse segmento consolidado ainda mais no
boom da pandemia.
Consiste em operar duas marcas distintas no mesmo ponto de venda. Modelo ideal para quem já tem negócio no ramo de alimentação.
> aumente seu faturamento
> investimento a partir de
R$ 51 mil
Também conhecido como “dark kitchen” ou “restaurante fantasma”, esta operação não exige fachada e contempla somente comida para viagem / entrega.
> dark kitchen
> custo fixo baixo
Estabelecimentos equipados para ofertar também o atendimento presencial.
> suporte ao franqueado de responsabilidade
>
retorno do investimento de
18 a 24 meses
depoimento de franqueado
Vi na marca uma oportunidade de investir e obter um retorno
financeiro, assim iniciou minha ligação como franqueado junto
a marca.
A franquia é muito presente nas rotinas
da loja, acompanham o crescimento, proporcionam um suporte
rápido quando necessário, estão a todo momento tentando
aprimorar os mecanismos operacionais e estudam muito as
variações do mercado, sempre se ajustando as tendências. A
equipe da franquia é muito capacitada para prestar qualquer
suporte necessário.
Sempre são muito perceptivos a
novas ideias para aprimorar os processos institucionais, o que
reforça a ligação entre franqueado e franqueadora, permitindo
a cooperação de ambas as partes para o crescimento do negócio.
Ricardo Willian Mariani,
franqueado de Porto Alegre da
unidade Galpão Food Hub
apresentação do negócio